Vaga de estágio para estudante com foco em gestão e produção para redes sociais

30/03/2022 09:40

Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está selecionando um estudante de qualquer curso da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para atuar como estagiário. Entre as atividades a serem desempenhadas, destacam-se o auxílio à gestão de redes sociais, a produção estratégica para internet, a pesquisa e o levantamento de informações, a elaboração de textos, a criação de roteiros para audiovisual entre outras atividades afins. É desejável bom nível de Inglês.

Espera-se um estagiário com perfil organizado e criativo, que traga sugestões de conteúdo e formas de divulgação. Além disso, o estudante deve auxiliar nas ações de atualização, monitoramento, planejamento, acompanhamento e criação de conteúdo para redes sociais. Também há planos para a tradução para o Inglês de material para divulgação em sites.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 420,00 mensais.

Para se candidatar ao estágio, o estudante precisa ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0 e não pode ter reprovação em disciplinas por Frequência Insuficiente (FI) em seu histórico escolar.

Como participar da seleção:

Os estudantes interessados na vaga devem encaminhar mensagem, com o assunto “Vaga de estágio – comunicação”, para o e-mail fortalezas@contato.ufsc.br, até o dia 10/04/2022, anexando os seguintes documentos:

• Currículo informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, expectativas com o estágio oferecido, portfólio (se tiver) e quaisquer outras informações que julgar favoráveis à sua seleção para a vaga;
  • Atestado de matrícula;
  • Histórico escolar com Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0.
Tags: bolsacomunicaçãoestágiorede socialvaga para estudante