Vaga de estágio para alunos do Curso de História

24/03/2022 18:33

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está selecionando um estudante do Curso de História da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para atuar como estagiário nos projetos da CFISC, em especial, na pesquisa e alimentação de conteúdos (documentos, imagens e bibliografias) para o Banco de Dados Internacional sobre Fortificações (www.fortalezas.org).

O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais. O valor da bolsa será de R$ 787,98 + R$ 220,00 de auxílio transporte, totalizando R$ 1.007,98 (mil e sete reais e noventa e oito centavos). O auxílio transporte será pago apenas após o retorno às atividades presenciais na UFSC.

Esse estágio não poderá ser considerado como estágio obrigatório do curso. O estudante necessita ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0 e não pode ter reprovação em disciplinas por Frequência Insuficiente (FI) em seu histórico escolar.

Como participar da seleção

Os alunos interessados devem encaminhar mensagem, com o assunto “Vaga de estágio”, para o e-mail fortalezas@contato.ufsc.br, até o dia 30/03, anexando os seguintes documentos:

• Currículo, informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, softwares que sabe utilizar, expectativas com o estágio oferecido, e quaisquer outras informações que julgar favoráveis à sua seleção para a vaga;
  • Cópia do Histórico Escolar;
  • Comprovante de matrícula no presente semestre.

Tags: bolsaPIBEVaga de estágiovaga para estudante