Vaga para bolsista na Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina

06/10/2023 11:15

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está com 01 (uma) vaga disponível para estudante de graduação referente ao Edital Bolsa Cultura. A vaga é para atuar no campus da UFSC em Florianópolis no período matutino ou vespertino20 horas semanais com remuneração de R$ 420,00 e início imediato.

Atividades a serem desenvolvidas:

1) Auxiliar no desenvolvimento de projetos;
2) Lançamento de dados em sistemas;
3) Auxílio nas atividades de projetos – medição, planilhas e documentos.

Pré-requisitos:

1) Estar matriculado(a) e frequentando curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, a partir da 4ª fase;
2) Possuir conhecimento em aplicativos de desenvolvimento de projetos;
2) Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a 6, e não ter Frequência Insuficiente (FI).

Os estudantes interessados devem enviar e-mail até a data de 10 de outubro, com assunto “Vaga de Estágio” para: fortalezas@contato.ufsc.br. Para  participar da seleção o candidato(a) deve enviar currículo, informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, softwares que possua conhecimento, além de expectativas com o estágio oferecido, e quaisquer outra informação que julgar favoráveis à seleção para a vaga.

Mais informações: 48 3721-8302

Foto: freepik.com