Vaga de estágio para estudante na Coordenadoria das Fortalezas

26/04/2022 15:58

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está selecionando um estudante de qualquer curso da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para atuar como estagiário na área administrativa. Entre as atividades a serem desempenhadas, destacam-se a organização dos processos, controle de folha de ponto, contas a pagar, entre outras atividades de rotina com uso dos sistemas internos da UFSC.

Espera-se um estagiário com perfil organizado, que saiba utilizar ferramentas de controle e organização, bem como que traga sugestões de melhorias aos processos. O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais, em trabalho remoto, conforme determinação da UFSC. O período de estágio vai até o final de 2022. O valor da bolsa será de R$ 420,00.

Para se candidatar ao estágio, o estudante precisa ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0 e não pode ter reprovação em disciplinas por Frequência Insuficiente (FI) em seu histórico escolar.

Como participar da seleção:

Os estudantes interessados na vaga devem encaminhar mensagem, com o assunto “Vaga de estágio – administrativo”, para o e-mail fortalezas@contato.ufsc.br, até o dia 25/06/2022, anexando os seguintes documentos:

• Currículo informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, expectativas com o estágio oferecido e quaisquer outras informações que julgar favoráveis à sua seleção para a vaga;
  • Atestado de matrícula;
  • Histórico escolar com Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0.
Tags: auxílio estudantilbolsaestágioFORTALEZASfortalezas da ilha de santa catarina