Vaga de estágio para aluno de Design, Animação ou Cinema

07/06/2022 15:04

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está selecionando um estudante dos cursos de Design, Animação ou Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para atuar como estagiário nas atividades de educação patrimonial. Entre as tarefas esperadas se destacam a participação em atividades direcionadas à difusão dos conhecimentos sobre as fortalezas da Ilha, a produção e edição de vídeos e animação e o apoio nas atividades administrativas do setor.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais, em trabalho presencial, na Coordenadoria das Fortalezas da Ilha da Santa Catarina, localizada no Centro de Eventos da UFSC, Campus Trindade. As horas de estágio poderão ser distribuídas nos dois turnos, matutino e vespertino.

O período de estágio será de 21/06/2022 a 03/08/2022, com possibilidade de renovação por até dois anos. O valor da bolsa será de R$ 787,98 + R$ 220,00 de auxílio transporte, totalizando R$ 1.007,98 (mil e sete reais e noventa e oito centavos).

Para se candidatar ao estágio o estudante precisa ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0 e não pode ter reprovação em disciplinas por Frequência Insuficiente (FI) em seu histórico escolar.

Como participar da seleção:

Os estudantes interessados na vaga devem encaminhar mensagem, com o assunto “Vaga de estágio”, para o e-mail educativofortalezas@contato.ufsc.br, até o dia 14/06/2022, anexando os seguintes documentos:

• Currículo informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, expectativas com o estágio oferecido;
  • Portfólio de materiais produzidos, caso tenha, e quaisquer outras informações que julgar favoráveis à sua seleção para a vaga;

Os estudantes pré-selecionados – com base nos documentos enviados – serão convidados a participar de entrevista on line, no dia 20 de junho, em horário divulgado posteriormente.

Tags: animaçãoauxílio estudantilcinemadesignestágioFORTALEZASfortalezas da ilha de santa catarina