Vaga de estágio para aluno de Design, Animação ou Cinema

14/05/2021 17:26

Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está selecionando um estudante dos cursos de Design, Animação ou Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para atuar como estagiário nos projetos de educação patrimonial. Entre as atividades esperadas se destacam a participação na pesquisa, elaboração e produção de jogos digitais, animações, e-books, áudio livros, vídeos, entre outros, com conteúdos relacionados às fortalezas da Ilha de Santa Catarina.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais, em trabalho remoto, conforme determinação da UFSC.  O período de estágio será de 14/06/2021 a 30/09/2021, com possibilidade de renovação por até dois anos. O valor da bolsa será de R$ 787,98 + R$ 220,00 de auxílio transporte, totalizando R$ 1.007,98 (mil e sete reais e noventa e oito centavos).  O auxílio transporte será pago apenas após o retorno às atividades presenciais na UFSC.

Para se candidatar ao estágio o estudante precisa ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0 e não pode ter reprovação em disciplinas por Frequência Insuficiente (FI) em seu histórico escolar.

Como participar da seleção

Os estudantes interessados na vaga devem encaminhar mensagem, com o assunto “Vaga de estágio”, para o e-mail educativofortalezas@contato.ufsc.br, até o dia 30/05/2021, anexando os seguintes documentos:

• Currículo informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, expectativas com o estágio oferecido e quaisquer outras informações que julgar favoráveis à sua seleção para a vaga;
  • Portfólio de materiais produzidos, caso tenha;
  • Atestado de matrícula;
  • Histórico escolar com Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0.